Continua depois da publicidade
O volante Paulinho não conseguiu se destacar nos dois primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas continua em alta com o seu comandante. O técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que o jogador do Tottenham, da Inglaterra, irá se recuperar a partir da partida contra Camarões, nesta segunda-feira, no Mané Garrincha.
“Confio cegamente no Paulinho. Gosto dele como jogador e o admiro profundamente como pessoa, pelo seu jeito e dedicação. Ele pode não estar no momento ideal, mas acho que será melhor contra Camarões”, previu Felipão.
Paulinho foi eleito o terceiro melhor jogador da última Copa das Confederações, que terminou com a conquista brasileira, e convivia com elogios quando estava no Corinthians. A situação mudou depois que o volante se transferiu para o Tottenham.
Continua depois da publicidade
"Não vejo que o Paulinho tenha caído de produção. Ele está voltando a melhorar, já que vinha de dificuldades no seu time. A gente deve dar tempo ao crescimento”, discursou Felipão, paciente.
Paulinho joga em uma posição em que o treinador convocou bastantes opções para montar a sua Seleção Brasileira. Entre elas, estão Hernanes, Ramires e Fernandinho.