Esportes

Patito mostra insatisfação por negociação frustrada com Atlante-MEX

Isto porque o clube da América do Norte não chegou a um acerto com o jogador, no que diz respeito a detalhes da negociação, fato que deixou o argentino irritado

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/07/2013 às 21:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O meia-atacante Patito Rodriguez, que estava com um acordo encaminhado com o Atlante, não irá mais defender a equipe mexicana. Isto porque o clube da América do Norte não chegou a um acerto com o jogador, no que diz respeito a detalhes da negociação, fato que deixou o argentino irritado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Patito, que havia viajado para o México na última segunda-feira para fazer exames médicos no clube sediado em Cancún, utilizou a sua página pessoal no Twitter para desabafar sobre o fracasso nas conversas com o Atlante.

“Como disse antes, não há nada certo. Nem vai haver. Volto ao Santos. Não falo do Atlante porque não tenho coisas boas a dizer”, disparou o meia-atacante, demonstrando a sua insatisfação com a maneira como as negociações foram mantidas pelo time mexicano.

Pato Rodríguez retorna ao Santos após a negociação com o Atlante-MEX fracassar (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Meu contrato não é o problema. São atitudes, que valem mais do que dinheiro. A única maneira de isso ser revertido é com umas desculpas”, completou Patito Rodriguez.

Contratado na metade do ano passado, em transação com o Independiente (Argentina), que custou R$ 6 milhões aos cofres alvinegros, o jogador nunca conseguiu se firmar na equipe praiana, quer seja com o ex-técnico santista, Muricy Ramalho, ou com o atual treinador, o interino Claudinei Oliveira. Vale lembrar ainda que Patito tem contrato até a metade de 2016 com o time da Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software