Continua depois da publicidade
Com poucas oportunidades no Santos, o meia-atacante Patito Rodriguez deve deixar o clube. O argentino está na mira do Atlante (México), que está acertando junto à diretoria do Peixe os detalhes da transferência do jogador. O período de empréstimo ainda não foi definido, mas Patito deve viajar na noite desta segunda-feira para o México, onde irá passar por exames médicos no time daquele país.
Contratado na metade do ano passado, em transação com o Independiente (Argentina), Patito Rodriguez nunca conseguiu se firmar na equipe praiana, seja com o ex-técnico santista, Muricy Ramalho, ou com o atual treinador, o interino Claudinei Oliveira.
O meia-atacante, que tem contrato até a metade de 2016 junto ao time alvinegro e custou R$ 6 milhões aos cofres do Santos, que comprou 50% dos seus direitos econômicos, disputou 39 partidas e fez apenas dois gols pelo Peixe.
Agora, Patito tentará, vestindo a camisa do Atlante, superar a má fase e reencontrar o seu melhor futebol neste clube. O Flamengo demonstrou interesse no argentino, mas não levou as conversas adiante, possibilitando à equipe mexicana levar a melhor nas negociações.
Continua depois da publicidade