Esportes

Parceira do São Paulo lança avião tricolor e estuda descontos para sócios

A aeronave será apresentada na tarde desta quinta-feira (18) pelo presidente Carlos Miguel Aidar, na Cidade do Panamá. O lançamento faz parte do projeto que visa divulgar a marca da companhia

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 17/09/2015 às 15:17

Compartilhe:

Pela primeira vez o São Paulo terá um avião personalizado com suas cores e seu símbolo. A aeronave será apresentada na tarde desta quinta-feira (18) pelo presidente Carlos Miguel Aidar, na Cidade do Panamá, de onde sairá por volta das 14h (de Brasília) com destino a São Paulo.

A novidade faz parte da parceria do clube tricolor com a companhia aérea Copa Airlines, que tem sede no Panamá e acertou em abril deste ano o investimento de R$ 4 milhões por 12 meses.

Serão ao todo três aviões customizados com as cores do São Paulo. Além disso, vídeos institucionais do clube serão reproduzidos a bordo como parte da programação consumida pelos passageiros e haverá conteúdo da agremiação publicado nas revistas que são entregues aos passageiros.

O lançamento da aeronave faz parte de um projeto que visa divulgar a marca da companhia, aumentar o número de clientes -a especialidade da empresa são voos com destino para a América Central e do Norte- e de ampliar o número de sócios-torcedores são-paulinos.

Uma das propostas é oferecer descontos em passagens para os sócios-torcedores que interagirem de alguma forma com o São Paulo e a Copa Airlines nas redes sociais. A princípio deve valer curtidas e comentários em fotos e mensagens e compartilhar publicações.

O São Paulo ainda não explicou todas as regras que pretende adotar, mas a ideia é que os sócios-torcedores que participarem ganhem 25% de desconto nas passagens compradas.

A ação não será restrita aos sócios-torcedores. Sócios do clube terão direito a 20% de desconto nas passagens, enquanto que os torcedores que não tem nenhuma filiação ganharão 15%.

O São Paulo entende que a ação pode atrair novos sócios-torcedores, além de ser vantajosa para a patrocinadora do clube aumentar o número de clientes. Hoje o São Paulo conta com pouco mais de 76 mil sócios-torcedores e a meta é alcançar pelo menos 120 mil até o fim deste ano.

A diretoria prevê uma arrecadação próxima de R$ 2,5 milhões com sócios-torcedores para os próximos anos e por isso planeja mais ações como essa para atrair membros.
O lançamento do avião tricolor contará com a participação de um sócio-torcedor selecionado pelo clube. Valmir Arantes, membro há quase dez anos, viaja com todas as despesas pagas pelo clube.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter