Esportes

Parado desde a Libertadores, Toloi se diz 100% para voltar

O zagueiro são-paulino se machucou durante período de treinos em Cotia, após a eliminação na Copa Libertadores

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 25/06/2013 às 22:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O amistoso de sábado, contra o Flamengo, em Uberlândia, será a primeira partida de Rafael Toloi depois da derrota para o Atlético-MG, no início de maio. O zagueiro são-paulino se machucou durante período de treinos em Cotia, após a eliminação na Copa Libertadores, e desde então ficou apenas em tratamento e repouso.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Até havia chance de ele ter enfrentado o Grêmio, antes da pausa de dez dias pelo recesso da Copa das Confederações, mas a comissão técnica achou por bem preservá-lo, já que a recuperação ainda era bastante recente.

"Infelizmente, sofri a lesão na semana em que ia começar o Brasileiro e fiquei três semanas me recuperando. Houve esses dez dias de folga também para dar uma descansada e recuperar até melhor. Agora estou zerado, 100% e preparado. Esse amistoso é importante para pegar confiança", disse, nesta terça-feira.

No período em que foi desfalque, o técnico Ney Franco optou inicialmente por Edson Silva e, depois, Paulo Miranda. O último se firmou na posição com boas atuações e é o principal concorrente para formar dupla com Lúcio.

Rafael Toloi não joga desde o começo de maio (Foto: Vipcomm)

Continua depois da publicidade

"O Paulo é um excelente jogador, tem muita qualidade, como sempre ressaltei quando estava jogando também. Independentemente de estar jogando, o importante é todos estarmos preparados", opinou o camisa 2.

O duelo com o Flamengo, em Uberlândia, foi marcada para 19 horas (de Brasília) de sábado.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software