Continua depois da publicidade
A partida entre Fluminense e Santos foi muito parelha. Os times pecaram um pouco na técnica, mas demonstraram muita vontade e o jogo foi equilibrado do começo ao fim.
O gol de Conca deu a vitória ao Tricolor Carioca, mas acabou gerando muita reclamação por parte dos santistas, que pediram uma falta no lance.
Após o zagueiro Gum isolar a bola, Samuel e David Bráz foram para a disputa e Conca acabou ficando com a sobra. O argentino pegou de primeira e acertou um belo chute, sem chance para Aranha.
"Coloco em julgamento o gol do Fluminense. Houve a falta no David, ele foi agarrado, puxado. Depois, a arbitragem deu uma outra falta semelhante que nem foi tão grave. Ele comprometeu”, esbravejou Oswaldo de Oliveira, técnico do Peixe, antes de complementar dizendo o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden mudou de critério durante o jogo. “Depois que o Fluminense fez o gol, ele marcou faltas que não vinha marcando. No momento que você fala em renovação do futebol brasileiro, precisamos também olhar para a arbitragem. Essas coisas continuam acontecendo".
Continua depois da publicidade
Apesar da reclamação, Oswaldo de Oliveira aprovou o desempenho de seu time em campo e está otimista para o futuro da equipe no Campeonato Brasileiro.
“Esses dois jogos foram muito bons, nós temos que dar sequencia, nós temos outros jogadores que vão se juntar ao grupo essa semana, então, minha expectativa é positiva para os próximos jogos”, concluiu.
Continua depois da publicidade