Esportes

Para “superar” goleada, Neílton mira o clássico: “Vamos dar a vida"

Segundo o atacante, o jogo com o Corinthians pode ajudar os santistas a começar a superar o baque pela goleada imposta pelo Barça

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/08/2013 às 11:37

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após a goleada sofrida diante do Barcelona (Espanha), por 8 a 0, em amistoso disputado na última sexta-feira, no Camp Nou, o Santos volta a treinar nesta segunda, no CT Rei Pelé, de olho no clássico com o Corinthians. O Peixe enfrenta o Timão na próxima quarta, a partir das 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Para o atacante Neílton, o jogo com o rival pode ajudar os santistas a começarem a superar o baque pela goleada imposta pelo Barça, na Catalunha.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Temos que levantar a cabeça, porque na quarta-feira já tem o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O Brasileirão é muito importante e temos que somar pontos. Vamos dar a vida no clássico”, disse o jovem avante, de 19 anos de idade.

Neilton acredita que o jogo contra o Corinthians pode ajudar o Santos a esquecer a goleada diante do Barcelona (Foto: Divulgação/Santos FC)

A equipe praiana tem apenas 12 pontos ganhos e ocupa a 14ª colocação na tabela da Série A, somente dois pontos à frente do Atlético-MG, primeiro integrante da zona de rebaixamento da competição.

Continua depois da publicidade

Mas, vale lembrar, o Santos tem duas partidas a menos no Brasileiro, justamente por causa da viagem para a disputa com o Barcelona, válida pelo Troféu Joan Gamper.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software