Esportes

Para quartas, Muricy espera ter Assunção e Miralles à disposição

O técnico espera contar com quase todo o elenco à disposição para o mata-mata

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 22/04/2013 às 14:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos agora se prepara para enfrentar o Palmeiras, nas quartas de final da competição. O técnico Muricy Ramalho espera contar com quase todo o elenco à disposição, o que inclui a recuperação do volante Marcos Assunção e do atacante Miralles, para o mata-mata que irá determinar o campeão estadual deste ano. A dupla tem chances de ser relacionada para o duelo com os alviverdes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Assunção não esteve à disposição do técnico Muricy Ramalho nas vitórias sobre União Barbarense, Flamengo-PI e Penapolense, devido a uma amigdalite purulenta. Já o argentino teve uma lesão muscular na coxa esquerda, no início de fevereiro, chegou a voltar ao time praiano, mas parou novamente para tratamento, no fim de março. Miralles já vem trabalhando fisicamente e a tendência é que passe a treinar com bola no decorrer desta semana.

“Não conversei com os médicos, mas pela experiência que eu tenho, acredito que o Miralles e o Marcos Assunção estejam à disposição (para o clássico). O Miralles só falta trabalhar com bola, pelo que estou vendo. A parte física dele já está recuperada. Enquanto isso, o Assunção está melhor da amigdalite”, disse Muricy.

Muricy Ramalho espera contar com o atacante Miralles e com o volante Marcos Assunção (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

O treinador santista só não deve contar com o lateral-direito Bruno Peres contra o Palmeiras. O ala ainda se recupera de contusão no músculo adutor da coxa esquerda e, provavelmente, a sua liberação para a comissão técnica ainda deve demorar mais algum tempo para acontecer.

“No nosso DM (Departamento Médico), só o Bruno está machucado mesmo. De resto, todo mundo está recuperado. A situação do Bruno é um pouco mais difícil, pelo que eu estou observando lá”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software