Continua depois da publicidade
Depois de passar dez dias no exterior, o São Paulo está a caminho de casa. A delegação tricolor embarcou na manhã desta quinta-feira rumo ao Brasil, vinda do Japão, onde perdeu para o Kashima Antlers por 3 a 2.
No embarque, Rogério Ceni e Paulo Henrique Ganso sentaram lado a lado no avião, em foto divulgada pela assessoria de imprensa do clube no Instagram. Na última terça-feira, em entrevista ao jornal O Globo, o ex-técnico tricolor Ney Franco disse que o goleiro estava “fritando” o meia nos bastidores – acusações rebatidas pelo dono da camisa 1 no dia seguinte.
Alguns torcedores, no entanto, não se convenceram e usaram a área de comentários para afirmar que o clube está 'abafando' a crise entre os dois atletas. Na imagem, nota-se um esforço de Ceni e Ganso em passar a impressão de bom relacionamento, seja ele verdadeiro ou não. Meio sem jeito, ambos chegam a fazer o sinal de positivo com o polegar esperando para serem clicados pela assessoria de comunicação do clube.
“Vamos colocar foto do Mito e do Ganso no voo de volta para provar que não há desgaste entre eles”, escreveu um torcedor. A assessoria do São Paulo respondeu minutos depois. “É só ver o histórico para sacar que esta está longe de ser a primeira. Fica a dica”, diz o comentário oficial.
De fato, há ao menos uma outra imagem na rede social da equipe mostrando Ceni e Ganso sentados lado a lado e conversando com maior naturalidade. No dia 31 de julho, antes da suposta desavença entre Rogério e Ganso vir à tona um bate-papo entre os dois foi registrado dentro de ônibus da delegação na Alemanha.
Em meio aos problemas exteriores às quatro linhas, o São Paulo desembarca na capital paulista nesta sexta-feira também com obstáculos a serem superados também dentro de campo. A equipe ocupa a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, e enfrenta a Portuguesa no Canindé no próximo domingo, pouco mais de 48 horas depois de chegar ao Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade