Esportes

Para Messi, Argentina mereceu vitória: 'Foi nossa melhor partida'

Para o melhor jogador do mundo, entretanto, o resultado coroou uma boa atuação dos argentinos, que na opinião dele mereceram avançar

Publicado em 27/06/2015 às 11:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Argentina penou para chegar à semifinal da Copa América. Sexta-feira à noite, em Viña del Mar, só conseguiu a vitória sobre a Colômbia nos pênaltis, depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal. Para o melhor jogador do mundo, entretanto, o resultado coroou uma boa atuação dos argentinos, que na opinião dele mereceram avançar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Incrível. Acredito que foi a melhor partida da equipe. Criamos situações, enquanto eles não queriam saber de nada. Não conseguíamos marcar. O mais importante é que a equipe fez um partidaço e seguimos adiante. Merecemos ganhar, ainda que nos pênaltis", disse Messi, ainda na saída do gramado.

Questionado sobre qual rival prefere enfrentar na semifinal, Messi não disse nem que o Paraguai nem que o Brasil (Foto: Luis Gene/Associated Press)

Questionado sobre qual rival prefere enfrentar na semifinal, Messi não disse nem que o Paraguai nem que o Brasil. "Nestas partidas, acontece todo tipo de coisa. Jogamos com o Paraguai e não conseguimos vencer. Seja quem seja, será difícil."

Continua depois da publicidade

ABRAÇO - A imprensa argentina destaca, neste sábado, o abraço afetuoso entre Messi e Tevez após a vitória sobre a Colômbia. Os dois jogadores seriam desafetos não declarados. As desavenças entre eles teria sido o motivo pelo qual Tevez ficou quatro anos sem ser chamado para a seleção. Agora, entretanto, tudo parece estar bem entre as estrelas argentinas.
 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software