Continua depois da publicidade
O zagueiro Gil foi um dos jogadores do Corinthians que deixaram o gramado do CT Joaquim Grava quando uma tempestade se anunciava na tarde desta quinta-feira. Bem-humorado ao comentar o assunto, ele chegou a dizer até que os raios servirão de estimulo para o time no início da Copa Libertadores da América.
“Os raios deixaram o treino mais dinâmico, legal, dando concentração para a gente”, sorriu Gil, que já enfrentou problema semelhante quando defendia o francês Valenciennes. “Os raios aqui foram pesados. Só pensamos em nos esconder quando percebemos. Na França, já tivemos que cancelar um trabalho por causa disso”, contou.
Apesar de energizado para a Libertadores, o Corinthians prefere se concentrar em outra partida antes da estreia contra o boliviano San José, na quarta-feira de 20 de fevereiro, fora de casa. Neste domingo, ele e seus companheiros disputarão clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu.
“É sempre bom estar ligado na Libertadores, mas devemos focar no domingo primeiro. Trata-se de um clássico. Vamos por etapas, como sempre, para tudo dar certo”, disse Gil, bastante respeitoso ao Palmeiras. “Treino de luxo? É difícil, hein?”, comentou.
Continua depois da publicidade