Esportes

Para Cícero, Santos deveria ter atacado mais no segundo tempo

“Fomos bem, mas acho que faltou mais ‘malandragem’ na frente. Poderíamos ter ‘cavado’ uma falta ou outra, criado mais chances de gol no segundo tempo”, disse o meia

Publicado em 12/08/2013 às 16:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Mesmo jogando fora de casa, o Santos empatou com o líder Cruzeiro, em 0 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão. O meia Cícero acredita que o Peixe poderia ter se arriscado mais no setor ofensivo no segundo tempo, após ter criado boas chances de gol na etapa inicial.

“Durante o jogo, nós mesmos estávamos comentando que, no primeiro tempo, tocamos mais a bola e chegamos mais ao gol deles. No segundo tempo, sofremos um pouco mais”, analisou o meio-campista.

Para Cícero, a equipe praiana até poderia ter saído com a vitória de Belo Horizonte, caso tivesse conseguido ameaçar mais a meta defendida pelo goleiro da Raposa, Fábio, na segunda etapa, tal qual fez nos primeiros 45 minutos da partida.

“Fomos bem, mas acho que faltou mais ‘malandragem’ na frente. Poderíamos ter ‘cavado’ uma falta ou outra, criado mais chances de gol no segundo tempo. Deveríamos ter chegado mais”, concluiu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O meia Cícero acredita que o Peixe poderia ter se arriscado mais no setor ofensivo no segundo tempo (Foto: Ivan Sorti/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software