Esportes

Palmeirenses provocam Barcos por convocação de Henrique

“O que acharam da convocação do capitão Henrique? E você, Hernán Barcos, o que achou da nossa visibilidade? TamoXunto”, escreveu o internauta Futebol Palestrino

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/08/2013 às 15:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Ainda ressentidos com a venda do centroavante Hernán Barcos ao Grêmio, em fevereiro deste ano, os torcedores do Palmeiras seguem provocando o atleta argentino. Nesta quarta-feira, após o zagueiro Henrique ser convocado por Luiz Felipe Scolari para amistoso da Seleção Brasileira, a torcida alviverde entrou no site tamoxunto.com.br e não desperdiçou oportunidade de zombar do atacante.

“O que acharam da convocação do capitão Henrique? E você, Hernán Barcos, o que achou da nossa visibilidade ? TamoXunto”, escreveu o internauta Futebol Palestrino. “Você pagou com traição. a quem sempre te deu a mão”, brincou o internauta Marquinhos, relembrando a música “Vou Festejar”, do compositor Nelson Cavaco.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Autor de 29 gols pelo Palmeiras na última temporada, Barcos ficou insatisfeito com a queda do clube alviverde para o Campeonato Brasileiro da Série B e pediu para ser negociado no início deste ano (Foto: Divulgação)

Autor de 29 gols pelo Palmeiras na última temporada, Barcos ficou insatisfeito com a queda do clube alviverde para o Campeonato Brasileiro da Série B e pediu para ser negociado no início deste ano. Temendo ser preterido pelo treinador da seleção de seu país, Alejandro Sabella, o atleta argentino acertou transferência para o Grêmio. Entretanto, a última convocação ocorreu há 272 dias.

Antes de ser contratado pelo Palmeiras no início do último ano, em negociação com a LDU, Barcos chegou a ser cogitado para atuar pelo Equador. No entanto, o bom desempenho pelo time alviverde chamou atenção de Sabella, que o escalou em quatro oportunidades (duas como titular e duas como reserva). Durante os 156 minutos que esteve em campo, o centroavante não marcou nenhum gol.

O Palmeiras, por sua vez, continuou em alta no cenário sul-americano mesmo com a participação na segunda divisão nacional. Desde o início desta temporada, quatro atletas do clube alviverde foram convocados por alguma seleção: Henrique (Brasil), Leandro (Brasil), Sebastián Eguren (Uruguai) e Valdivia (Chile). O atacante, inclusive, marcou um gol na vitória por 4 a 0 sobre a Bolívia, em partida amistosa, em 6 de abril de abril de 2013.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software