Continua depois da publicidade
Após o anúncio de que todos os ingressos destinados aos torcedores santistas estavam esgotados e que a venda para os palmeirenses seria iniciada apenas na quinta-feira, exclusivamente na Vila Belmiro, os clubes resolveram fazer um novo acordo e dividir a carga do setor visitante.
Desta forma, 650 entradas serão comercializadas no portão 21 do estádio Urbano Caldeira, palco da final, que fica na rua José Alencar. A mesma quantidade será vendida nas bilheterias no Estádio Municipal do Pacaembu, na Capital Paulista. Porém, não houve alteração no dia e horário para início das vendas. Os torcedores do Palmeiras que quiserem ir à segunda e decisiva partida válida pela final do Campeonato Paulista só poderão adquirir os ingressos à partir das 10 horas desta quinta-feira.
No primeiro duelo, domingo passado, no Palestra Itália, o Palmeiras venceu por 1 a 0, gol de Leandro Pereira, e agora só precisa de um empate para fazer a festa na casa do rival. Para reverter a vantagem e ficar com o título, o Peixe precisa bater o Verdão por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória santista por uma diferença de um gol leva a definição do campeão para os pênaltis.
Continua depois da publicidade