Esportes

Palmeiras treina pênaltis e aperfeiçoa conclusões para Libertadores

A definição da vaga será decidida nos pênaltis apenas em caso de empate sem gols contra o Tijuana, na noite de terça-feira, no estádio do Pacaembu

Publicado em 12/05/2013 às 03:12

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Gilson Kleina quer ter seu elenco preparado em caso de decisão por pênaltis na Copa Libertadores da América. Em treino com portões fechados na manhã de ontem (11), na Academia de Futebol, o comandante do Palmeiras exigiu uma série de cobranças de seus atletas.

A definição da vaga será decidida nos pênaltis apenas em caso de empate sem gols contra o Tijuana, na noite de terça-feira, no estádio do Pacaembu, já que este foi o mesmo placar que terminou no México.

Mas Kleina espera garantir a classificação sem precisar das cobranças, até porque seu time foi eliminado pelo Santos no Paulistão justamente nos pênaltis. Assim, o treinador também realizou uma atividade para aperfeiçoar as finalizações dos palmeirenses depois de trocas de passes. A ideia é aumentar o poder de finalização para definir rapidamente este jogo das oitavas de final do torneio continental.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

 Kleina treinou a equipe para uma possível disputa por pênaltis (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta)

Antes, o técnico realizou uma atividade de dois toques na bola, em campo reduzido, para aumentar a agilidade dos jogadores. O Palmeiras volta aos treinos na manhã de hoje (12), mais uma vez com portões fechados. A concentração terá início no período da noite.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software