Esportes
Apesar da reunião, o clube está distante de conseguir prolongar o vínculo do jogador, depois de a diretoria ter cometido uma trapalhada no início das negociações
Continua depois da publicidade
O Palmeiras fará mais uma tentativa de renovação com o lateral direito Luis Felipe, que tem contrato apenas até março de 2014. Nesta quarta-feira, a diretoria alviverde se reunirá com o empresário do atleta, Guilherme Miranda, que confirmou o encontro.
Apesar da reunião, o clube está distante de conseguir prolongar o vínculo do jogador, depois de a diretoria ter cometido uma trapalhada no início das negociações. Quando Luis Felipe ainda estava começando a ganhar destaque no time de Gilson Kleina, o Verdão acertou a renovação, mas errou na elaboração do documento e colocou como data de término dezembro de 2013, em vez de 2014.
Ao constatar o equívoco, o clube não registrou o vínculo na CBF e retomou as conversas com o atleta, que já havia despertado o interesse de outras equipes, inclusive do exterior. Assim, o Palmeiras tem agora dificuldade em chegar a um novo acordo salarial com o lateral direito.
Continua depois da publicidade
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Luis Felipe teve um início de carreira rodando emprestado por outras equipes (Bragantino, Mogi Mirim, Boa Esporte e Penapolense).
Nesta temporada, quando voltou a treinar na Academia de Futebol, o atleta chamou a atenção de Gilson Kleina, que não demonstrava confiança nos laterais que tinha na época, Ayrton e Weldinho. Assim, a dupla foi cedida a outras equipes, e o garoto ganhou a condição de titular.
Continua depois da publicidade