Continua depois da publicidade
Após a polêmica envolvendo as reclamações de Neymar ao ser substituído pelo técnico Luis Enrique no empate em 2 a 2 do Barcelona com o Sevilla, o pai do craque garantiu que o filho já fez as pazes com o treinador espanhol. De acordo com Neymar pai, o jogador conversou com o comandante para esclarecer a situação, os dois se entenderam e “tudo está em paz”.
Na ocasião, o atacante balançou as redes e quebrou um jejum de dois meses no Campeonato Espanhol. No entanto, aos 28 minutos, Luis Enrique promoveu a entrada de Xavi no lugar do brasileiro, que saiu fazendo gestos e reclamando da decisão do treinador. E esta não foi a primeira vez que o camisa 11 reclamou de ser substituído. A atitude já estava se tornando comum nos duelos do Barcelona.
Apesar das declarações de Neymar sobre não gostar de ser substituído, seu pai saiu em defesa do filho. “Ele ainda é jovem, está aprendendo e dentro de pouco tempo terá em conta estas lições”, assegurou.
Continua depois da publicidade
Tampouco o treinador da equipe azul-grená quis alimentar a indisposição com o brasileiro. “Não estou interessado nesse tipo de coisa. O que me importa é que a equipe jogue bem e vença seus adversários”, disse em entrevista ao jornal Mundo Deportivo após o embate com o Sevilla.