Continua depois da publicidade
Entusiasta da contratação de Leandro Damião, Oswaldo de Oliveira tem paciência para esperar que o centroavante mais caro da história do futebol brasileiro faça sucesso no Santos. O técnico voltou a falar que o reforço precisa de uma sequência de jogos para finalmente vingar.
“Ele tem que jogar, repetir partidas. Saiu de um clube em que atuou durante muitos anos e está conhecendo os seus companheiros agora. Com uma sequência necessária, gradativamente terá uma participação mais firme e ajudará a equipe não só como um goleador”, comentou Oswaldo.
No clássico contra o São Paulo, Leandro Damião já colaborou com o Santos. Não como um goleador. O centroavante foi participativo na partida que terminou empatada por 0 a 0 no domingo, no Morumbi.
Continua depois da publicidade
Oswaldo ficou satisfeito não só com a atuação de Damião diante do São Paulo. “Fizemos um grande jogo. O São Paulo foi melhor no primeiro tempo. Nós, no segundo. Tivemos a penalidade (assinalada e cancelada pela arbitragem), a cabeçada do Damião... Foi um jogo muito equilibrado, com predominância dividida”, concluiu o treinador santista.