Continua depois da publicidade
O elenco do peixe chegou a Santos na manhã desta sexta-feira e à tarde trabalhou no CT Rei Pelé de olho na preparação para o duelo contra o Internacional, neste domingo, no estádio do Beira-Rio.
Os jogadores que participaram da derrota para o Londrina por 2 a 1, no Estádio do Café, fizeram uma atividade regenerativa e não foram ao campo. Enquanto isso, Oswaldo de Oliveira armou o time titular e realizou um coletivo contra os reservas.
Apesar do treino ter sido fechado à imprensa, a informação é que Oswaldo não mexeu na equipe e o time que deve entrar em campo contra o Colorado, em confronto direto por uma vaga no G-4, tem tudo para ser o mesmo que venceu a Chapecoense por 3 a 0, na última rodada.
Continua depois da publicidade
Leandro Damião voltou a apresentar uma evolução muito boa em relação ao entrose no tornozelo esquerdo e o clima é de otimismo na comissão técnico do Peixe. O camisa 9 participou do coletivo entre os reservas e provavelmente vai viajar com o time para o Sul do país. A princípio, Damião pode ficar no máximo com uma vaga no banco de reservas, com grandes chances de voltar à titularidade no clássico contra o Corinthians, no próximo fim de semana, na Vila Belmiro, quando Gabriel já estará com a seleção brasileira Sub-20.
O alvinegro ainda faz mais um treino na manhã deste sábado e viaja à Porto Alegre no fim da tarde.