Esportes

Oswaldo mantém confiança em Damião e volta a elogiar Gabriel

O comandante alvinegro espera que a equipe continue evoluindo no Campeonato Paulista e mantém confiança no camisa 9

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/02/2014 às 15:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Na coletiva de imprensa desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador Oswaldo de Oliveira confirmou que não fará alterações para a partida diante do Linense neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O comandante alvinegro espera que a equipe continue evoluindo no Campeonato Paulista e mantém confiança no atacante Leandro Damião, que ainda não marcou com a camisa do Peixe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Estou feliz com o meu trabalho. Acho que a minha maneira de ser e de trabalhar tem um casamento muito bom com o Santos. Gosto de futebol alegre. Todo brasileiro gosta, todos nós gostamos”, ressaltou o treinador, que nesta segunda passagem pelo Peixe, conquistou seis vitórias e um empate.

Oswaldo de Oliveira mantém a confiança no atacante Leandro Damião (Foto: Divulgação/Santos FC)

Oswaldo também comentou sobre a titularidade de Leandro Damião, que mesmo ainda não marcando com a camisa do Santos, continuará nos onze iniciais. "Minha expectativa é de crescimento, que ele vá se adaptando e conhecendo melhor os companheiros, ganhado ritmo. Ele está em escala progressiva até a melhor forma e nos dará muitas alegrias. Essa é minha visão do que pode acontecer com ele", afirmou o treinador.

Continua depois da publicidade

Mais uma vez, Oswaldo ressaltou sobre a evolução do atacante Gabriel nos treinamentos. O jovem atleta é um dos “xodós” do treinador alvinegro. “Vejo muita virtude no Gabriel, de jogar ao lado ou em outra função. Tenho expectativa pela progressão do Damião. Estou otimista, é um jogador com muita capacidade e acho que ao longo dos jogos vai acabar podendo atuar na plenitude", encerrou.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software