Continua depois da publicidade
O treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, definiu nesta quinta-feira o time que entrará em campo diante do Rio Claro, às 18h30 (de Brasília), no estádio Augusto Schimidt, no interior de São Paulo. Sem contar com Neto e Thiago Ribeiro suspensos, o comandante optou por Rildo e David Braz como titulares.
No início da atividade, Oswaldo escalou Leandro Damião no time de reservas ao lado de Thiago Ribeiro e Diego Cardoso. O objetivo era treinar e entrosar a nova dupla de zaga formada por Jubal e David Braz, que pela primeira vez na temporada irão atuar juntos.
Na segunda etapa do treino, Oswaldo aproveitou para colocar em campo a equipe considerada ideal e esboçou o time titular no coletivo com Vladimir, Cicinho, David Braz, Jubal, Emerson Palmieri; Arouca, Cícero e Gabriel Barbosa; Geuvânio, Leandro Damião e Rildo.
Os atletas que não participaram do coletivo entre titulares e reservas, treinaram finalizações no campo do lado do CT Rei Pelé. A única ausência do treinamento foi o atacante Stéfano Yuri, que com uma unha encravada estava impossibilitado de colocar as chuteiras.
Continua depois da publicidade
Além dos suspensos Neto e Thiago Ribeiro, o Peixe também não contará com os machucados Aranha e Eugenio Mena. O goleiro santista sofreu um estiramento no músculo do ombro direito, enquanto o chileno se recupera de edema muscular na região do abdômen.
Continua depois da publicidade