Continua depois da publicidade
São sete jogos, seis vitórias, um empate e a melhor campanha do Campeonato Paulista, com direito ainda ao melhor ataque e a melhor defesa, esse último fator ao lado de Palmeiras e São Bernardo. O início da terceira trajetória de Oswaldo de Oliveira no Santos, até o momento, não poderia ser melhor.
“Estou feliz com o meu trabalho. Acho que a minha maneira de ser e de trabalhar tem um casamento muito bom com o Santos. Gosto de futebol alegre. Todo brasileiro gosta, todos nós gostamos”, disse o técnico, que retornou ao clube após nove anos.
Parte do sucesso da trajetória do treinador tem muito a ver com o empenho que os jogadores vêm demostrando tanto nos jogos, como nos treinamentos diários sob às ordens do novo comandante. Mesmo com um elenco grande, de aproximadamente 30 jogadores, Oswaldo prometeu analisar e dar oportunidade para cada jogador.
“O ideal é que seja número menor. Estou conhecendo o grupo e além dos meninos que já estavam no elenco, recebemos os que vieram da Copa São Paulo. Quero observar todos, ver com cuidado para não cometer injustiça e aproveitar o potencial de cada um. Do jeito que estamos organizando, está indo bem. A turma está trabalhando bastante”, ressaltou o técnico.
Continua depois da publicidade