Continua depois da publicidade
O técnico Juan Carlos Osorio negou mais uma vez que possa estar de saída do São Paulo para comandar a seleção do México nas eliminatórias da Copa do Mundo. Ao ser questionado se teria uma reunião com representantes da seleção nesta quinta (1º), ele disse que não.
"Estarei no centro de treinamento do São Paulo pela manhã. Depois vou buscar meus filhos na escola, vou passar o dia com eles e vou dormir para, na sexta-feira, voltar a treinar o time. Tenho coisas mais importantes para pensar e falar do que sobre isso", disse o treinador, citando o empate entre São Paulo e Vasco por 1 a 1, no Maracanã.
O resultado classificou o time tricolor para a semifinal da Copa do Brasil porque na primeira partida o São Paulo havia vencido por 3 a 0, no Morumbi.
Apesar de negar a saída, Osorio foi questionado se estaria deixando o São Paulo para ir ao México mais de uma vez. Respondeu sempre da mesma maneira, de forma educada, mas com o semblante fechado.
Continua depois da publicidade
Sobre a sequência da temporada, o treinador disse que o São Paulo vai voltar a focar o Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a sexta colocação, com 43 pontos, dois a menos que o Palmeiras, último colocado do G4 -grupo dos que classificam para a Libertadores-16.
"Há uma semana, quando escalei uma equipe alternativa contra o Avaí, disse que estava priorizando os três jogos seguintes: Vasco, Palmeiras e Vasco. A decisão foi correta. Avançamos na Copa do Brasil e empatamos um jogo contra o Palmeiras em que fomos melhores", disse o treinador.
Continua depois da publicidade
"Agora, vamos retomar o foco no Campeonato Brasileiro para brigar pelo G4", completou o treinador colombiano.
O São Paulo volta a campo já neste sábado (3), no Morumbi, diante do Atlético-PR, pela 29ª rodada.
Continua depois da publicidade