Esportes

ONG sorteia camisa oficial e autografada por jogadores do Santos F.C

Através da rifa solidária, o torcedor poderá comprar seu número da sorte para concorrer ao prêmio. O valor de cada bilhete é de cinco reais e será totalmente revertido à instituição

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 17/09/2015 às 17:15

Compartilhe:

Que torcedor de futebol nunca correu atrás dos jogadores para conseguir um autógrafo naquela camisa da sorte que leva a todos os jogos?! Pensando nessa paixão pelo futebol, a Clínica de Esportes irá sortear uma camiseta oficial e autografada por todos os jogadores titulares do Santos Futebol Clube.

Através da rifa solidária, o torcedor poderá comprar seu número da sorte para concorrer ao prêmio. O valor de cada bilhete é de cinco reais e será totalmente revertido à instituição, que fará um evento de Dia das Crianças para os jovens assistidos.

Entre as assinaturas presente na camisa estão de Gabigol, Ricardo Oliveira e Lucas Limas. Para saber como participar e mais informações de venda, você pode entrar em contato pelos telefones (13) 99620-7714 ou (13) 99752-9598 , procurando por Gabriel ou Victória.

Camisa do Clube autografada será sorteada no próximo dia 9 de outubro (Foto: Clínica de Esportes)

Sobre

A Clínica de Esportes atende há cerca de 300 crianças, de 4 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade social. Os jovens são assistidos em Caruara, bairro da área continental de Santos, e também na quadra do Educandário Anália Franco.

Entre as atividades desenvolvidas estão aulas de futebol e de educação física. O projeto já chamou a atenção por exportar talentos mirins para clubes como o Corinthians Sport Club.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter