Esportes

ONG sorteia camisa oficial e autografada por jogadores do Santos F.C

Através da rifa solidária, o torcedor poderá comprar seu número da sorte para concorrer ao prêmio. O valor de cada bilhete é de cinco reais e será totalmente revertido à instituição

dothCom Consultoria Digital

Publicado em 17/09/2015 às 17:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Que torcedor de futebol nunca correu atrás dos jogadores para conseguir um autógrafo naquela camisa da sorte que leva a todos os jogos?! Pensando nessa paixão pelo futebol, a Clínica de Esportes irá sortear uma camiseta oficial e autografada por todos os jogadores titulares do Santos Futebol Clube.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Através da rifa solidária, o torcedor poderá comprar seu número da sorte para concorrer ao prêmio. O valor de cada bilhete é de cinco reais e será totalmente revertido à instituição, que fará um evento de Dia das Crianças para os jovens assistidos.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cheio de moral, Gabriel curte boa fase e sonha com seleção olímpica

• Parceira do São Paulo lança avião tricolor e estuda descontos para sócios

• Poupar ou não poupar? Dorival busca ajuda com colegas e fica sem resposta

Entre as assinaturas presente na camisa estão de Gabigol, Ricardo Oliveira e Lucas Limas. Para saber como participar e mais informações de venda, você pode entrar em contato pelos telefones (13) 99620-7714 ou (13) 99752-9598 , procurando por Gabriel ou Victória.

Camisa do Clube autografada será sorteada no próximo dia 9 de outubro (Foto: Clínica de Esportes)

Continua depois da publicidade

Sobre

A Clínica de Esportes atende há cerca de 300 crianças, de 4 a 16 anos, em situação de vulnerabilidade social. Os jovens são assistidos em Caruara, bairro da área continental de Santos, e também na quadra do Educandário Anália Franco.

Entre as atividades desenvolvidas estão aulas de futebol e de educação física. O projeto já chamou a atenção por exportar talentos mirins para clubes como o Corinthians Sport Club.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software