Esportes

Odílio se junta a Claudinei e questiona desabafo de Durval: “Acho estranho”

O mandatário garantiu não ter sido procurado e disse nunca ter recebido nenhuma reclamação interna do zagueiro em relação à renovação de contrato

Publicado em 19/11/2013 às 15:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Segue cada vez mais difícil a situação de Durval no Santos. Segundo jogador do atual elenco a mais vestir a camisa do Peixe na história– 247 vezes, atrás apenas de Léo -, o zagueiro desabafou sobre ficar na reserva da equipe alvinegra, no último sábado, algo que não foi bem recebido pela diretoria e comissão técnica alvinegra.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Depois de o treinador Claudinei Oliveira rechaçar a atitude do jogador e pedir uma definição, foi a vez do presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, reclamar das reivindicações do defensor.

O mandatário garantiu não ter sido procurado por Durval e disse nunca ter recebido nenhuma reclamação interna do zagueiro em relação à renovação de contrato – algo também pedido pelo zagueiro. “Eu acho estranho o jogador reclamar para a imprensa. Eu fico o dia inteiro no Santos e nunca fui procurado para perguntar alguma coisa pelo próprio jogador”, declarou Odílio.

Claramente insatisfeito, o presidente do Peixe questionou Durval e seguiu definindo como ‘estranha’ a atitude do jogador. No último sábado, ele foi à imprensa reclamar contra a reserva e as indefinições sobre uma possível renovação contratual, chegando a dizer que “não via a hora de o campeonato acabar para procurar o seu rumo”.

Continua depois da publicidade

Presiedente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues não gostou do desabafo de Durval, que reclamou da reserva (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Eu já não acho muito adequado o jogador fazer reivindicações pela imprensa. Ele trabalha no clube, frequenta o clube, tem uma história bonita no Santos, é vitorioso, a imagem dele é boa perante a torcida e a diretoria. Então, fazer reivindicação via imprensa eu acho estranho”, acrescentou Odílio, que ainda aproveitou para encerrar: “Se ele quer um recado pela imprensa: minha porta está à disposição dele na hora que ele quiser”.

Assim como Odílio, o treinador Claudinei Oliveira já havia demonstrando sua insatisfação com o desabafo de Durval. Apesar de dizer que o fato não interfere no ambiente da equipe, o comandante pediu uma definição e questionou a veracidade das afirmações do zagueiro. “Fico feliz de ele (Durval) ter externado o que ele pensa. Acho importante. Estamos em uma democracia. Só que não pode faltar com a verdade”, disse o técnico, que ‘barrou’ Durval após a derrota do Peixe para o Botafogo, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, há dois meses.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software