Continua depois da publicidade
Neymar deverá deixar o Brasil sem títulos nesta temporada. Após o vice-campeonato paulista, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, afirmou que o atacante quer sair do clube. De acordo com o mandatário alvinegro, as negociações entre Santos e Barcelona continuam.
“As conversas com o Barça continuam. Queríamos renovar para depois de 2014, mas Neymar quer ir e tentaremos fazer um acordo”, explicou Odílio Rodrigues, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, depois do empate com o Corinthians, por 1 a 1, pela final do Paulista.
Para pressionar os culés, como garante o diário, Odílio Rodrigues ainda revelou que o Barça não é o único interessado no camisa 11. “Receberemos outras ofertas de clubes europeus; Se houver uma oferta boa para o Santos e o jogador, vamos analisá-la”, finalizou.
Enquanto isto, o Sport assegura esta segunda como um ‘Dia D’ para a transferência. Diretor de futebol do Barça, Raül Sanllehí se reuniria com Odílio Rodrigues e os empresários André Cury e Marquinhos Malaquias, além de um diretor da confiança do presidente santista: Pedro Luiz Nunes Conceição.
As partes poderiam se reencontrar – a publicação revela um primeiro contato em uma casa de Neymar, no Guarujá (SP) – na própria cidade de Santos, ou então em São Paulo. A possibilidade de um acerto final entre ambos, ainda nesta segunda, não estaria descartada.
Continua depois da publicidade