Esportes

Odilio reprova cobrança de Claudinei: “foi pelo caminho errado”

No último domingo, após o empate no clássico contra o Corinthians, o treinador cobrou um posicionamento da diretoria sobre o seu futuro, ainda indefinido

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/10/2013 às 19:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O presidente em exercício do Santos, Odilio Rodrigues, reprovou, em entrevista concedida nesta quarta-feira após o sorteio do Campeonato Paulista de 2014, a postura adotada pelo técnico da equipe, Claudinei Oliveira. No último domingo, após o empate no clássico contra o Corinthians, o treinador cobrou um posicionamento da diretoria sobre o seu futuro, ainda indefinido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Se o Claudinei cobrou via imprensa, ele cobrou pelo caminho errado. Ele tem todas as condições de conversar com a gente. Temos uma relação muito boa. A conversa tem que ser entre o Claudinei e a presidência. Não eh a melhor maneira, e não é pela imprensa que eu vou responder”, declarou Odilio.

Ao ser questionado sobre a intenção de manter Claudinei no comando da equipe em 2014, Odilio Rodrigues foi evasivo.

Contrato de Claudinei, que foi efetivado em agosto como técnico do Santos, vence em dezembro deste ano (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Na realidade, nós estamos fazendo um planejamento para o futebol em 2014. Esse planejamento nós vamos colocar em prática à medida que for possível. A gente confia na comissão técnica e nos atletas”, disse.

O mandatário santista ainda negou que a diretoria tenha entrado em contato com outros treinador, como Tite (Corinthians) e Oswaldo de Oliveira (Botafogo), especulados na Vila Belmiro.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software