Esportes

Odílio reafirma que não sabia da carta que "liberava" Neymar

“A gente recebeu a carta do pai do Neymar e já tinha todas as rubricas, mas a carta autoriza o atleta a abrir negociações, não a N&N (empresa do pai de Neymar)", afirmou

Publicado em 13/02/2014 às 14:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O caso Neymar ainda repercute na Vila Belmiro e está longe de um final feliz. Nesta noite de quarta-feira, durante a Reunião entre o Conselho de Gestão e o Conselho Fiscal, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, afirmou que não sabia da carta assinada pelo presidente licenciado, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, em novembro de 2011, que permitia que o ex-camisa 11 santista pudesse negociar com outro clube.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Quando surgiu essa carta, foi um fato novo para mim", afirmou o dirigente, durante a reunião, que foi marcada para dar explicações sobre a negociação envolvendo o atacante Neymar com o Barcelona, da Espanha, em maio do ano passado, por 17,1 milhões de euros (R$ 55 milhões).

Com relação à carta assinada pelo então presidente, hoje licenciado, Luis Alvaro, Odílio ressaltou que o documento permitia que Neymar negociasse com qualquer outro clube, mas não com a empresa do pai do atleta. “A gente recebeu a carta do pai do Neymar e já tinha todas as rubricas, mas a carta autoriza o atleta a abrir negociações, não a N&N (empresa do pai de Neymar)", afirmou o atual presidente.

Também durante a reunião, o cartola alvinegro afirmou que o pai de Neymar se recusou a mostrar os contratos com o Barcelona. Com a recusa, na manhã da última quarta-feira, o Santos entrou com um recurso no Tribunal de Justiça de São Paulo contra o pai do atacante, justamente para ter acesso a esses documentos, principalmente para obter os contratos assinados entre as partes.

Continua depois da publicidade

Neymar realiza último treino pelo Santos, em maio de 2013, na véspera do seu jogo de despedida, contra o Flamengo (Foto: Divulgação/SFC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software