Continua depois da publicidade
Muricy Ramalho foi comunicado de sua demissão na quinta-feira à noite da semana passada após contato telefônico do presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues. No dia seguinte, a notícia foi confirmado pelo próprio Odílio em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, já ao lado de Claudinei Oliveira, técnico do time sub-20 que assumira a equipe principal.
O comitê gestor do clube avaliou que houve um “decréscimo nos resultados obtidos” e optou pela saída de Muricy, que comandou o Peixe por dois anos e um mês.
Hoje (7), em contato com a reportagem do DL, Odílio Rodrigues negou que Muricy Ramalho tenha ficado irritado ao ser demitido por telefone.
“Eu não tenho nenhum peso de consciência, estou tranquilo. Eu conversei com o Muricy, ele entendeu a posição do Santos e elogiou a maneira ética do Santos de trabalhar”.
Continua depois da publicidade
Sobre a multa rescisória do contrato do ex-técnico santista, Odílio não falou em valores, mas confirmou que tudo já foi decidido com o Muricy. “Já foi decidido, nós negociamos com o Muricy e chegamos a um acordo”, revelou.
A multa gira em torno de R$ 4 milhões, mas pode ter esse valor reduzido em função do tempo de contrato cumprido por Muricy. O Peixe deve pagar em parcelas até dezembro deste ano.
Continua depois da publicidade