Continua depois da publicidade
Apesar de se dizer satisfeito com as contratações para a temporada que começa no próximo fim de semana, o Santos ainda está no mercado. Logo após a apresentação do meia Montillo, o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, falou sobre Carlos Eduardo, Nei e Marcos Assunção.
“Sobre o Carlos Eduardo, nós estávamos esperando ele ser liberado pelo clube russo, o que já aconteceu. Agora nós vamos nos informar sobre os números que envolvem a negociação entre hoje e amanhã e analisar se a contratação do jogador é viável”, explicou, antes de praticamente confirmar a chegada do lateral Nei, ex-Internacional.
“O Nei já está no CT fazendo exames médicos e deve ser anunciado ainda essa semana”, revelou, sem dar muitos detalhes da negociação.
Sobre Marcos Assunção, Odílio explicou o contrato do volante veterano.
Continua depois da publicidade
“Ele fez exames médicos, devemos assinar entre hoje e amanhã. Contrato de um ano e a gente tem a preferência na hora de prorrogar”, disse Odílio, que confirmou uma remuneração do jogador por produtividade. “A gente usa isso (contrato por produtividade) com muita frequência no Santos. Hoje, qualquer empresa moderna faz a premiação por metas. Fechamos um contrato com salário fixo, mas com um bônus por objetivos alcançados. É um contrato que atende ao Santos e ao Marcos Assunção”, finalizou.
Continua depois da publicidade