Esportes

Novo reforço, Antônio Carlos faz primeiro trabalho no São Paulo

Ele chega ao São Paulo para suprir carência que aumentou com o empréstimo de Rhodolfo e o afastamento de Lúcio

Publicado em 16/08/2013 às 17:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um dia depois de ter passado por exames médicos na capital paulista, Antônio Carlos fez seu primeiro no São Paulo na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro de 30 anos havia disputado apenas seis partidas pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro e, portanto, ainda está apto a atuar com a camisa tricolor.

Formado nas divisões de base do Olaria, o defensor tem passagens por Fluminense, Ajaccio (França) e Atlético-GO, além de Botafogo e Atlético-PR, clube detentor de seus direitos.

Ele chega ao São Paulo para suprir carência que aumentou com o empréstimo de Rhodolfo e o afastamento de Lúcio. Neste momento, o técnico Paulo Autuori também não conta com Paulo Miranda e Edson Silva, lesionados, e tem improvisado o volante Rodrigo Caio ao lado de Rafael Toloi, em detrimento dos garotos Lucas Silva e Diego.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O novo reforço tricolor já se juntou aos suplentes em trabalho comandado por Autuori no gramado (Foto: Divulgação)

Ainda não regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antônio Carlos só deverá ser apresentado no início da próxima semana. Caso seu nome apareça no BID até o fim da tarde, porém, deverá ser relacionado para a partida de domingo, contra o Flamengo, em Brasília.

Nesta tarde, o novo reforço tricolor já se juntou aos suplentes em trabalho comandado por Autuori no gramado. O grupo principal realizou somente trabalho regenerativo, no Reffis.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software