Esportes

Novo presidente do Santos espera alavancar receitas longe da Vila

“O Santos tem que jogar em Santos, em São Paulo, na Arena Pantanal, no Mané Garricha, em todas as outras arenas da Copa. É preciso jogar onde a torcida estiver”, afirmou

Publicado em 13/12/2014 às 23:52

Compartilhe:

O Santos deverá jogar ainda menos na Vila Belmiro em 2015. Foi o que Modesto Roma Júnior deu a entender após vencer a eleição presidencial deste sábado. O sucessor de Odílio Rodrigues conta com as rendas de partidas realizadas longe do estádio de propriedade do clube, para onde o time tem atraído poucos torcedores atualmente, para amenizar os problemas financeiros.

“O Santos precisa alavancar as suas receitas, e isso significa jogar onde tem mais público”, avisou Modesto Roma Júnior, à ESPN Brasil, não se atendo apenas a jogos na capital paulista. “O Santos tem que jogar em Santos, em São Paulo, na Arena Pantanal, no Mané Garricha, em todas as outras arenas da Copa. É preciso jogar onde a torcida estiver.”

O presidente aproveitou o tema para prometer ser bem organização em relação à programação de jogos do time da Vila Belmiro, o que, segundo ele, não ocorria na gestão de Odílio. “O Santos vai mandar os seus jogos sem que o departamento de marketing marque de uma semana para outra, em cima da hora. Vamos definir o melhor local e respeitar o torcedor”, discursou.

Modesto Roma Júnior está de olho nos estádios utilizados na última Copa do Mundo (Foto: Guilherme Kastner/Brazil Photo Press)

Modesto Roma Júnior não está preocupado somente com o local dos jogos do Santos no próximo triênio. A qualidade do futebol apresentado – um dos chamarizes de público – também conta bastante para o novo presidente. “Jogaremos um futebol com a alma da torcida alvinegra”, garantiu. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter