Continua depois da publicidade
O Santos deverá jogar ainda menos na Vila Belmiro em 2015. Foi o que Modesto Roma Júnior deu a entender após vencer a eleição presidencial deste sábado. O sucessor de Odílio Rodrigues conta com as rendas de partidas realizadas longe do estádio de propriedade do clube, para onde o time tem atraído poucos torcedores atualmente, para amenizar os problemas financeiros.
“O Santos precisa alavancar as suas receitas, e isso significa jogar onde tem mais público”, avisou Modesto Roma Júnior, à ESPN Brasil, não se atendo apenas a jogos na capital paulista. “O Santos tem que jogar em Santos, em São Paulo, na Arena Pantanal, no Mané Garricha, em todas as outras arenas da Copa. É preciso jogar onde a torcida estiver.”
O presidente aproveitou o tema para prometer ser bem organização em relação à programação de jogos do time da Vila Belmiro, o que, segundo ele, não ocorria na gestão de Odílio. “O Santos vai mandar os seus jogos sem que o departamento de marketing marque de uma semana para outra, em cima da hora. Vamos definir o melhor local e respeitar o torcedor”, discursou.
Continua depois da publicidade
Modesto Roma Júnior não está preocupado somente com o local dos jogos do Santos no próximo triênio. A qualidade do futebol apresentado – um dos chamarizes de público – também conta bastante para o novo presidente. “Jogaremos um futebol com a alma da torcida alvinegra”, garantiu.
Continua depois da publicidade