Esportes

Novamente cotado, chileno Mena pode reforçar lateral do Santos

O lateral, de 24 anos, que também pode jogar como zagueiro, é destaque da La U e já defendeu em algumas oportunidades a seleção de seu país

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/06/2013 às 19:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em negociações com o técnico argentino, Gerardo Martino, o Santos também procura reforçar o seu plantel, antes da volta do Campeonato Brasileiro, paralisado por conta da disputa da Copa das Confederações. O lateral esquerdo, Eugenio Mena, da Universidad do Chile, que esteve na mira do Peixe no ano passado, retornou para a pauta da diretoria santista, que tenta um acordo para a sua contratação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O chileno, de 24 anos, que também pode jogar como zagueiro, é destaque da La U e já defendeu em algumas oportunidades a seleção de seu país. Para tirá-lo da Universidad do Chile, o clube praiano teria que desembolsar R$ 6 milhões. Os alvinegros contam com a ajuda de um grupo de investidores, para tentar fechar a transferência.

Mena, que também interessa ao Granada (Espanha), viria para disputar a camisa 3 do Santos com o experiente Léo, que tem contrato até o fim do ano com o time da Vila Belmiro e pode anunciar a sua aposentadoria dos gramados, ao término desse período.

Além de Léo, o Peixe ainda conta com dois jovens para a lateral esquerda, no momento: Emerson Palmieri e Paulo Henrique.

Continua depois da publicidade

O lateral Eugenio Mena pode reforçar o Santos (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software