Esportes
Os modelos foram inspirados em uma grande paixão dos alvinegros: o Estádio Urbano Caldeira, reconhecido mundialmente como o templo do futebol
A camisa branca leva uma grande imagem da lendária Vila Belmiro / Divulgação/Santos FC
Continua depois da publicidade
O Santos Futebol Clube completa 112 anos neste domingo (14) e, para comemorar com os torcedores e fãs do Clube, em parceria com a Umbro, lançou as novas camisas 1 e 2, para a temporada 2024, que começa na semana que vem. Os modelos foram inspirados em uma grande paixão dos alvinegros: o Estádio Urbano Caldeira, reconhecido mundialmente como o templo do futebol.
A camisa branca leva uma grande imagem da lendária Vila Belmiro, com a marca d’água na parte da frente. Nas mangas, os detalhes do alçapão são destacados na camisa, que tem uma gola diferenciada. Outro diferencial está nas listras pretas nas laterais e também no punho da manga.
Continua depois da publicidade
Já o uniforme 2 traz as cores branca e preta em listras verticais com detalhes em dourado. As listas pretas acompanham elementos gráficos da Vila de forma minimalista. O estádio ainda está em detalhes no punho das mangas. O modelo, com gola em V, têm os números e nomes dos atletas também na cor dourada.
Um patch especial em homenagem ao Estádio Urbano Caldeira foi desenvolvido e colocado no canto inferior das camisas, próximo da barra. Nele, há um outro desenho do Alçapão e a frase “A Vila mais famosa do mundo”. Na camisa branca o patch está na cor preta, já na camisa listrada na cor dourada.
Continua depois da publicidade
Além das camisas 1 e 2, os novos uniformes de goleiros também já estão à disposição dos torcedores. As peças possuem três variantes de cores: azul marinho, amarelo e cinza, todos eles com grafismos em degradê na parte frontal e nas mangas.
As novas camisas do Santos têm pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do clube, no site santosstore.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br) a partir deste domingo (14). Serão comercializadas as camisas 1 e 2 nas versões jogador e torcedor nos gêneros masculino, feminina e juvenil.
Continua depois da publicidade