Continua depois da publicidade
Domingo (3), o Santos recebe o São Paulo no clássico válido pelo 5ª rodada do Paulistão e as atenções estarão voltadas para o reencontro de Paulo Henrique Ganso com seu ex-time e, principalmente, com a torcida santista, que até hoje não engole a transferência do meia para o rival.
Neymar, grande amigo de Ganso desde as categorias de base, pediu para a torcida tratar Ganso com respeito.
“Eu espero que a torcida possa receber (o Ganso) com respeito por tudo que ele fez aqui. O Ganso é meu irmão, amo ele, então, se acontecer alguma coisa com o Ganso eu vou ficar triste”, admitiu Neymar, que aproveitou para lembrar do dia em que foi hostilizado pela torcida no amistoso da seleção brasileira contra a África do Sul, no Morumbi, no dia 7 de setembro do ano passado.
“Eu tenho certeza que o Ganso não ficou nada feliz com aquilo que aconteceu comigo no Morumbi. É uma coisa chata. Para pessoas que estão perto da gente, que gostam a gente, é uma coisa ruim de ver. Naquele dia estava minha família inteira no estádio. Eu já não sinto mais (pressão pelas vaias), mas a família sente”, disse Neymar.
Continua depois da publicidade
Aposta com Ganso
Sobre o clássico, Neymar prefere não enfrentar Ganso. “Jogar contra o Ganso é sempre complicado, é um craque. Espero que ele não jogue, fique só vendo em casa, torcendo”, brincou o santista, que aproveitou a coletiva de imprensa desta quinta-feira para lançar uma aposta com o camisa 8 são-paulino.
Continua depois da publicidade
“Uma aposta pode rolar. Se o Santos vencer ele vem jantar aqui em Santos e paga a conta. Se o São Paulo ganhar, eu subo (a serra) e pago. Vamos ver se ele vai querer”.