Esportes
Após mandar um recado para o elenco do Santos, o jogador do PSG foi as redes sociais para explicar sua relação com o Palmeiras
No Twitter, o craque afirmou que foi palmeirense até os 12 anos / Reprodução
Continua depois da publicidade
O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, parabenizou nas redes sociais o Palmeiras pela conquista do título da Copa Libertadores da América 2020. Na decisão do torneio, no Maracanã, o time alviverde venceu o Santos neste sábado (30) por 1 a 0.
"Parabéns ao Palmeiras pelo título. É muito importante para o futebol brasileiro essa taça seguir no nosso país", registrou o atacante.
Continua depois da publicidade
Relação com o Palmeiras
Neymar tem se manifestado sobre a final durante a semana. Após mandar um recado para o elenco do Santos, o jogador do PSG foi as redes sociais para explicar sua relação com o Palmeiras, outro finalista da competição continental.
Continua depois da publicidade
No Twitter, o craque afirmou que foi palmeirense até os 12 anos, mas virou "peixão" ao ir para o Alvinegro Praiano e se apaixonar pelo clube.
"Eu era (torcedor do Palmeiras) até ir pro Santos, com 12 anos. Depois daí, me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho! Santos me deu a oportunidade de eu estar onde estou, sempre serei grato! Vai para cima deles, Santos. Sou Peixão, e fod*", escreveu em seu Twitter.
Continua depois da publicidade