Esportes

Neymar lamenta por colegas de Santos e ganha elogios de Martino

“É uma sensação diferente a que estou sentindo. Estou muito feliz pela vitória da equipe, mas ao mesmo tempo chateado pelos meus ex-companheiros e amigos”, disse o atacante

Publicado em 03/08/2013 às 12:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Durante 45 minutos, Neymar foi o foco das atenções no Camp Nou durante a goleada por 8 a 0 do Barcelona sobre o Santos. O atacante foi responsável por uma assistência para Cesc Fabregas marcar e ainda acertou o travessão do goleiro e amigo Vladimir. Ao final da partida, o craque festejou a boa estreia diante da torcida culé, mas se mostrou chateado com a situação do Peixe.

“É uma sensação diferente a que estou sentindo. Estou muito feliz pela vitória da equipe, mas ao mesmo tempo chateado pelos meus ex-companheiros e amigos”, lamentou a revelação santista, que não deixou de comemorar o entrosamento no novo time: “É uma alegria muito grande jogar ao lado de tantos craques”.

Se rapidamente se entendeu com os jogadores do Barça nos treinamentos, Neymar ainda espera por mais chances para atuar ao lado de Lionel Messi. Nesta sexta-feira a dupla esteve poucos minutos em campo e realizou algumas tabelas pela ponta esquerda antes de o argentino ser substituído. “Tivemos poucos minutos, para entrosar ainda demora”, projetou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O atacante foi responsável por uma assistência para Cesc Fabregas marcar e ainda acertou o travessão do goleiro e amigo Vladimir (Foto: Manu Fernandez/Associated Press)

Na entrevista coletiva após o massacre sobre o Santos e o título do Troféu Joan Gamper, o técnico Gerardo Martino analisou a atuação de Neymar na Catalunha. O treinador argentino garantiu ter gostado do que viu, mas aposta em crescimento do brasileiro até o início das partidas oficiais da temporada.

“Neymar esteve muito bem. Com a viagem para a Polônia (amistoso na última terça-feira), ele não conseguiu passar uma semana inteira com o grupo treinando, mas a verdade é que se trata de um jogador diferenciado. Conforme for readquirindo forma física, jogará ainda melhor”, declarou Tata.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software