Esportes
Atacante do Santos Futebol Clube foi convocado pelo técnico Dorival Jr., e voltará a vestir a camisa da Seleção
Neymar voltará a vestir a camisa da Seleção Brasileira / Divulgação/Santos FC
Continua depois da publicidade
O atacante Neymar Jr., do Santos Futebol Clube, foi convocado pelo técnico Dorival Jr. para vestir a camisa da Seleção Brasileira nos jogos contra Colômbia e Argentina. As disputas serão pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.
Segundo Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, a Seleção começará o treinamento já no próximo dia 17, em Brasília.O Brasil enfrentará a Colômbia no dia 20 de março, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Continua depois da publicidade
A Seleção permanecerá na capital até o dia 24, quando embarca para Buenos Aires para enfrentar a Argentina. A partida será disputada no estádio Monumental de Núñez, no dia 25
O atacante voltará para o Santos Futebol Clube após a partida em Buenos Aires. A primeira partida da final do Paulistão está prevista para o dia 16 de março, enquanto a segunda para 27 de março.
Continua depois da publicidade
Recentemente foi divulgado que Neymar Jr.,seu pai e um xeique estão em negociações para comprar o clube do litoral paulista. O ambicioso plano envolve a construção de um novo estádio, avaliado em mais de R$ 1 bilhão, com capacidade para 45 mil pessoas.