Esportes

Neymar diz que “zerou tudo” no mata-mata e defende clássico na Vila

Para o atacante, todos os clubes que ainda seguem na competição são equilibrados e têm as mesmas chances de alcançar o título

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 21/04/2013 às 21:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, na rodada deste domingo, agora os oito melhores se preparam para o mata-mata da competição. Para o atacante Neymar, após 19 rodadas na fase de classificação do Estadual, todos os clubes que ainda seguem na competição são equilibrados e têm as mesmas chances de alcançar o título.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Agora ‘zerou tudo’. Tudo o que foi feito nessa fase de classificação passou, não importa mais. No mata-mata, nós precisamos ficar mais atentos e acreditar que o que importa é a partir de agora”, afirmou a Joia do Santos.

Indagado sobre a disputa com o Palmeiras, nas quartas de final do Paulistão, Neymar endossou o discurso do técnico santista, Muricy Ramalho, e pediu para que a cúpula alvinegra escolha a Vila Belmiro como palco do clássico.

“Não dá para jogar em outro estádio. Temos de jogar em casa, esse é o nosso estádio. Sabemos que jogando aqui o nosso time é muito forte. Além disso, vamos trabalhar muito, para entrarmos concentrados nas quartas de final”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Neymar faz questão que o clássico contra o Palmeiras seja disputado na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software