Esportes

Neymar desabafa após especulações sobre saída do Santos: "É chato"

Neymar tem contrato até julho de 2014 com o clube praiano e deseja cumprir o acordo integralmente. Porém, nessa situação, os santistas não lucrariam com uma transferência da Joia

Publicado em 08/05/2013 às 14:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Principal jogador do futebol brasileiro na atualidade, o atacante Neymar constantemente tem o seu nome ligado a uma possível transferência para o futebol europeu. O Barcelona (Espanha) é sempre apontado como o candidato mais forte para conseguir a sua contratação. Apesar de negar que o assunto lhe deixe irritado, o craque do Santos admitiu que não gosta de falar tantas vezes sobre o mesmo tema.

“Não incomoda nem um pouco, mas não vou falar que não é chato. É chato sim, só que não atrapalha”, disse Neymar, garantindo que o seu foco continua voltando apenas para o time da Vila Belmiro, que está pela quinta vez consecutiva na decisão do Campeonato Paulista.

“Eu falo a mesma coisa para vocês (jornalistas) há quatro anos e vocês continuam falando a mesma coisa”, ressaltou o camisa 11 do Peixe, negando que esteja prestes a se mudar para o Velho Continente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Neymar garantiu, mais uma vez, que foco está no Santos, clube com quem tem contrato até 2014 (Foto: Saibun/Santos FC)

Neymar tem contrato até julho de 2014 com o clube praiano e deseja cumprir o acordo integralmente. Porém, nessa situação, os santistas não lucrariam com uma transferência da Joia, fato que tem gerado vários questionamentos de conselheiros alvinegros.

Mas, como o Barça é o principal interessado em contar imediatamente com o seu futebol, o Santos poderia aceitar negociar Neymar, cuja multa rescisória para o exterior está avaliada em 65 milhões de euros (R$ 171 milhões).

“É uma decisão familiar, minha e de mais ninguém. Não interessa a ninguém isso. Cabe a mim e a minha família tomar essa decisão”, concluiu o atacante.

Além dos catalães, o Real Madrid, maior rival do Barcelona na Espanha, também gostaria de ter Neymar em seu elenco. Bayern de Munique (Alemanha) e Manchester City (Inglaterra) são outras equipes que poderiam entrar na briga pela sua contratação.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software