Esportes

Neymar cobra jantar de Ganso e só lamenta hostilidade da torcida

Após a partida, o camisa 11 do Santos comemorou a vitória que reconduziu o Peixe à liderança do Campeonato Paulista.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/02/2013 às 19:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Antes de a bola rolar na Vila Belmiro, neste domingo, os compadres Neymar e Ganso apostaram um jantar que seria pago pelo perdedor na cidade do time vencedor. Alvo de hostilidades da torcida do Santos, que promoveu uma nova chuva de moedas e ainda criou cartazes e cantos contra o atual camisa 8 do São Paulo, Ganso terá que pagar pelo jantar na Baixada depois de lamentar a derrota por 3 a 1.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Após a partida, o camisa 11 do Santos comemorou a vitória que reconduziu o Peixe à liderança do Campeonato Paulista, mas condenou a postura hostil da torcida da casa, principalmente pela chance de perder mandos de campo: “Fico triste de ver isso porque não pode, e vai acabar prejudicando o nosso mando, o torcedor não quer ver a gente longe. Quem jogou moeda está errado”.

Neymar embarca com a delegação da Seleção Brasileira na madrugada deste domingo, ao lado de Arouca e do rival Luis Fabiano. Assim que retornar da Inglaterra, o principal jogador do Peixe espera que Ganso já possa pagar a dívida e cumprir com o combinado: “Agora vou sacanear ele, paga o jantar e vem aqui para Santos. Ainda não conversamos, mas é muito estranho jogar contra ele. Somos irmãos, é complicado”.

“O Santos está de parabéns, fez uma grande partida e eu acabei sendo premiado com um gol. Hoje nós temos jogadores de muita qualidade que poderiam jogar em qualquer outro clube. Não tem titular ou reserva, todos entram e fazem o melhor”, explicou o atacante que nunca foi derrotado pelo São Paulo na Vila Belmiro (são três vitórias e um empate em quatro partidas) e ainda reclamou da truculência de Paulo Miranda no pênalti marcado aos dois minutos do primeiro tempo: “Mais um pouco ele arrancava minha perna”.

Continua depois da publicidade

Neymar havia apostado um jantar com Paulo Henrique Ganso (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software