Esportes

Neymar assume papel do Brasil entre favoritos, mas tem cautela

Apesar de admitir que o Brasil pode ser considerado um dos favoritos, o craque advertiu que a equipe precisa manter a concentração

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 19/06/2013 às 21:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O atacante Neymar teve mais uma bela atuação pela Seleção Brasileira, mas conteve a empolgação depois da vitória por 2 a 0 sobre o México, nesta quarta-feira. Apesar de admitir que o Brasil pode ser considerado um dos favoritos na Copa das Confederações, o craque advertiu que a equipe precisa manter a concentração para comprovar a boa fase.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Em qualquer competição que disputa, o Brasil sempre é um dos favoritos, mas mantemos os pés no chão. Conseguimos duas belas vitórias, mas a próxima partida será contra a Itália, que é uma grande seleção, e esperamos jogar bem novamente”, afirmou.

Neymar levou o prêmio da Fifa de melhor da partida, assim como já havia acontecido na estreia do Brasil, contra o Japão. Diante do México, o ex-santista marcou um golaço logo aos nove minutos, quando emendou de primeira, com a perna esquerda, para balançar as redes.

Acionado durante toda a partida, o novo reforço do Barcelona desequilibrou novamente no fim, quando passou por entre dois defensores em brilhante jogada e fez a assistência para Jô fechar o placar. O Brasil volta a campo no sábado, quando enfrentará a Itália, às 16 horas (de Brasília), em Salvador.

Continua depois da publicidade

Neymar levou o prêmio da Fifa de melhor da partida (Foto: Vipcomm)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software