Esportes

Ney Franco exibe vídeo e convoca garoto expulso ao marcar Neymar

O objetivo do treinador são-paulino é deixar seus atletas atentos às possíveis variações táticas do adversário.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/02/2013 às 00:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Ney Franco incluiu uma sessão de vídeo na atividade de encerramento na preparação do São Paulo para o clássico contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Na manhã deste sábado, além de realizar um treino no campo, o comandante também exibiu ao elenco imagens das principais jogadas do Peixe na temporada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O objetivo do treinador são-paulino é deixar seus atletas atentos às possíveis variações táticas do adversário durante o confronto desta rodada do Campeonato Paulista. Depois do vídeo, os jogadores participaram de um treino técnico no gramado do CT da Barra Funda.

A única novidade na lista de relacionados em relação ao jogo contra o Bolívar é a inclusão de Rodrigo Caio, que herdou a vaga deixada por Casemiro, emprestado para a equipe B do Real Madrid.

No Paulistão do ano passado, o próprio Rodrigo Caio recebeu do então técnico tricolor Emerson Leão a incumbência de parar Neymar em um clássico contra o Santos. O garoto seguiu de perto o craque santista, mas acabou expulso no segundo tempo justamente por falta sobre o camisa 11.

Continua depois da publicidade

No confronto deste domingo, Rodrigo Caio fica no banco, já que a dupla de volantes titular é formada por Wellington e Denilson. No encerramento da movimentação deste sábado, os jogadores do São Paulo participaram de um rachão, antes do início da concentração no CT.

Ney Franco incluiu uma sessão de vídeo na atividade de preparação do São Paulo para o clássico (Foto: VIPCOMM)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software