Esportes

Ney Franco é demitido e Luxemburgo retorna ao Flamengo

A curta segunda passagem de Ney Franco pela Gávea se resumiu a sete jogos no Campeonato Brasileiro. Foram quatro derrotas, três empates e nenhuma vitória, o que levou o Flamengo à lanterna

Publicado em 23/07/2014 às 14:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A diretoria do Flamengo confirmou nesta quarta-feira a demissão do técnico Ney Franco. Uma reunião entre cartolas e o chefe da comissão técnica definiu a saída do comandante, que deixa o cargo após pouco mais de dois meses. O preparador físico Alexandre Lopes e o auxiliar Éder Bastos também foram dispensados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Então técnico do Vitória, Ney Franco deixou a equipe baiana para assumir o rubro-negro em meados de maio, substituindo o demitido Jayme de Almeida. Na época, o técnico assinou um contrato válido até o final de 2015 com o Flamengo.

A curta segunda passagem de Ney Franco pela Gávea se resumiu a sete jogos no Campeonato Brasileiro. Foram quatro derrotas, três empates e nenhuma vitória, o que levou o Flamengo à lanterna da competição.


O técnico havia sido demitido da equipe em fevereiro de 2012 e estava sem clube após uma breve passagem pelo Fluminense no ano passado (Foto: Maurício de Souza/AE)

Continua depois da publicidade

Luxa assume 

A diretoria do Flamengo já admite a contratação de Wanderley Luxemburgo, que deve ser oficializado no cargo nas próximas horas. Seu auxiliar será o ex-atacante Deivid, aposentado como jogador desde o início do ano. O técnico havia sido demitido da equipe em fevereiro de 2012 e estava sem clube após uma breve passagem pelo Fluminense no ano passado.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software