Esportes

Negociação esfria, mas Márcio Araújo pede renovação de seu contrato

Com sua perseverança, ele pede a prorrogação de seu vínculo em meio a mais um período de expectativa da sua saída do time titular

Publicado em 04/08/2013 às 13:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Márcio Araújo está em sua quarta temporada no Palmeiras e sempre sofreu com muitas contestações. Mas quer ficar. O contrato do volante acaba em dezembro e a negociação não está tão adiantada como ele gostaria, mas seu desejo é de prorrogar o vínculo, mesmo já estando livre para assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça no fim do ano.

“Tiveram umas três reuniões para conversar e deu uma esfriada. Minha vontade é permanecer”, comentou o meio-campista, que se considera um exemplo de quem não se acomoda. “É muito fácil um jogador falar que quer ir embora quando é criticado.”

Com sua perseverança, ele pede a prorrogação de seu vínculo em meio a mais um período de expectativa da sua saída do time titular. Eguren foi contratado, deve ser titular nesta terça-feira, contra o São Caetano, no ABC, no lugar do suspenso Charles, mas suas características são exatamente para fazer a função de Márcio Araújo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Volante já está livre para assinar pré-contrato e sair de graça no fim do ano, mas encara críticas e quer renovar (Foto: Divulgação)

Mas o camisa 18 não se incomoda. “Sei da seriedade do meu trabalho. Posso não aparecer tanto, mas sei da minha importância para o grupo e para a comissão técnica. Quando o time vence, todos colhem os frutos”, apontou.

Márcio Araújo fala como um dos jogadores mais queridos do elenco, além de ser o atleta do grupo atual com mais partida no clube – completou 226 partidas na vitória sobre o Bragantino, na sexta-feira. Gilson Kleina, sempre que pode, se desculpa publicamente por escalar Márcio Araújo como principal marcador no meio-campo. O treinador ressalta as características ofensivas do jogador e, por isso, o considera uma improvisação ficando entre os zagueiros na cabeça de área.

Nesse discurso, o técnico promete arrumar uma vaga para Márcio Araújo independentemente da confirmação de Eguren como titular. Mas nenhuma especulação afeta o contestado titular. “As coisas sempre acontecem no momento certo. Temos que trabalhar com seriedade para sempre sermos recompensados”, ensinou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software