Esportes

Na mira do Flu, Chicão manda recado em tom de despedida para a Fiel

Como o seu vínculo com o Timão se encerra ao final de 2013, o defensor está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube

Publicado em 30/07/2013 às 15:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Sem o contrato renovado, o zagueiro Chicão deve acertar sua saída do Corinthians nos próximos dias. Na mira do Fluminense, o defensor de 32 anos enviou nesta terça-feira mensagem em tom de despedida destinada à torcida do Timão.

“Fala, galera. Queria agradecer vocês pelo carinho que sempre recebi. Obrigado por tudo, Fiel”, publicou o jogador em sua conta oficial no Twitter.

O defensor costuma utilizar a rede social para atualizar a torcida corintiana sobre sua situação contratual. No dia 1º de abril, ele chegou a confirmar informação de jornalista que garantiu sua saída do Timão, antes de afirmar que se tratava de brincadeira. Já em junho deste ano, ele “ameaçou” a diretoria alvinegra ao lembrar que poderia assinar pré-contrato com outros clubes.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Sem o contrato renovado com o Timão, Chicão deve acertar ida para o Fluminense (Foto: Divulgação)

Chicão chegou ao Corinthians no início de 2008. Desde então, ele conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro, dois Campeonatos Paulistas, a Copa do Brasil, a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, o Mundial Interclubes e a Recopa Sul-Americana.

Segundo zagueiro que mais marcou gols pelo time – seus 42 tentos não superam apenas os 51 de Pedro Grané –, Chicão convive com lesões desde a última temporada e perdeu a titularidade com a chegada de Gil, no início deste ano.

Como o seu vínculo com o Timão se encerra ao final de 2013, o defensor está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube. A intenção do Fluminense, no entanto, é contar com Chicão já nesta temporada. Como o jogador ainda não atuou em sete partidas no Campeonato Brasileiro, ele pode romper seu contrato e disputar a competição com a camisa Tricolor.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software