Esportes

Na Lusa, Héverton exalta métodos ‘estrangeiros’ de Chamusca

O treinador, por sua vez, fez questão de retribuir os elogios, afirmando que o elenco vem acatando as orientações.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/01/2013 às 15:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A campanha da Portuguesa em 2013 ainda é uma incógnita, mas ao menos o entrosamento entre elenco e comissão técnica parece promissor. Nesta segunda-feira, em entrevista ao site oficial da Lusa, o meia Héverton foi só elogios ao técnico Péricles Chamusca e aos métodos trazidos pelo treinador de suas passagens pelo futebol japonês e catariano.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Péricles chegou há pouco, mas a gente percebe que ele é diferente. Ele veio de fora do país e trouxe coisas novas para nós, novas intenções táticas. Está sendo muito bom trabalhar com ele”, disse.

O treinador, por sua vez, fez questão de retribuir os elogios, afirmando que o elenco vem acatando sem nenhum questionamento as orientações da comissão técnica.

“Nosso foco hoje é voltar à primeira divisão do Campeonato Paulista e o grupo absorveu bem essa obrigação. (...) Estou muito feliz com o elenco, porque ele tem respondido aos treinamentos”, disse.

Continua depois da publicidade

A Lusa fica até o próximo dia 19 em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, onde vem sendo realizada a pré-temporada rubro-verde. A equipe estreia oficialmente no dia 23, contra o Monte Azul, fora de casa, pela Série A2 do Campeonato Paulista.

O meia Héverton foi só elogios ao técnico Péricles Chamusca (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software