Esportes

Na estreia pela seleção principal, Rafinha festeja: 'O melhor dia da minha vida'

O jogador entrou no time, fez um gol, brilhou e agora sabe que o treinador Dunga terá de arrumar um lugar para ele no grupo

Publicado em 09/09/2015 às 11:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A vida de Rafinha se transformou completamente nesta terça-feira quando o garoto fez a sua estreia com a camisa da seleção brasileira principal. O jogador entrou no time, fez um gol, brilhou e agora sabe que o treinador Dunga terá de arrumar um lugar para ele no grupo. "É o melhor dia da minha vida", comemorou o meia de 22 anos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Ele é filho do ex-jogador Mazinho, campeão do mundo com a seleção na Copa do Mundo de 1994, e escolheu jogar pelo Brasil, ao contrário de seu irmão, Thiago, que veste a camisa da Espanha. "Quando eu era criança no Rio, eu costumava jogar com o Thiago e imaginava que nós éramos jogadores daquela seleção de 2002", contou.

Rafinha foi convocado por causa do corte de Ramires, por lesão (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Rafinha foi convocado por causa do corte de Ramires, por lesão. Agora, espera ter novas chances para mostrar que sua escolha pela seleção brasileira foi correta. O jogador, formado nas categorias de base do Barcelona, sempre confessou que preferia vestir a camisa do Brasil que da Espanha, ao contrário do irmão. Os dois têm dupla cidadania.

Continua depois da publicidade

Edmilson, ex-jogador e que atualmente auxilia Dunga na seleção, já tinha comentado que o jogador impressionou a comissão técnica nos treinamentos e acha que ele terá lugar na equipe nas próximas convocações. "Com certeza ele será chamado novamente", explicou.
 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software