Esportes
A primeira atividade da equipe praiana, nesta semana, foi marcada por um desentendimento entre o técnico Muricy Ramalho e o preparador físico santista, Ricardo Rosa
Continua depois da publicidade
Após dois dias de folga, o Santos iniciou na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, a sua preparação para o jogo contra o Mogi Mirim, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Romildão. Mas a primeira atividade da equipe praiana, nesta semana, foi marcada por um desentendimento entre o técnico Muricy Ramalho e o preparador físico santista, Ricardo Rosa.
Muricy chegou ao gramado do CT, depois dos jogadores, pois Rosa orientava um trabalho físico para o grupo. No entanto, o fato de o preparador ter se reunido com os atletas, antes da sua chegada, irritou o treinador.
Com este acontecimento, Muricy Ramalho decidiu cancelar a conversa que teria com o time, no campo. “Você (Ricardo Rosa) já falou tudo, agora não vou falar mais”, disse o comandante, que ainda reclamou da abertura dos portões para a imprensa, antes da sua autorização. “E ainda abriram esse portão. Não quero falar mais nada”, completou.
Continua depois da publicidade
Segundo Ricardo Rosa, o zagueiro e capitão Edu Dracena pediu para se reunir com os seus companheiros, no gramado. No entanto, Muricy manteve a sua posição e mandou que todos retornassem para a parte interna do CT Rei Pelé.
Depois do treinamento no campo, que durou cerca de 30 minutos, os jogadores fizeram trabalho de reforço muscular na academia.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade