Continua depois da publicidade
Após vencer ser muito superior e vencer a primeira da final do campeonato Paulista, no Pacaembu, por 2 a 1 e arrancar um empate em 1 a 1 na Vila Belmiro na grande decisão, o Corinthians se sagrou campeão em cima do Santos. Essa superioridade nos dois clássicos foi reconhecida pelo técnico do Peixe, Muricy Ramalho.
“Eu acho que foi justo. O Corinthians fez um primeiro jogo melhor que a gente. Hoje nós equilibramos, mas não seguramos a vantagem”, resumiu Muricy em entrevista coletiva logo após a partida.
“Hoje o time jogou bem, tocou mais a bola. Nosso time acaba correndo demais às vezes, mas hoje foi diferente. Metemos um volume bom no jogo, mas no final não. No final virou pelada, mas jogamos o que dava pra jogar”, analisou o técnico, nitidamente abalado pela perda do título e por seu estado de saúde, que ainda não é o ideal. “Eu fiquei doente né, cara. Normal (estar desanimado), eu ainda estou me recuperando, então, não dá para dar cambalhota mesmo”.
Continua depois da publicidade
Debilitado, Laor ‘invade’ coletiva para passar apoio
Ainda em recuperação de um problema cardíaco pulmonar, que o afasta da presidência do Santos há quase três meses, Luis Álvaro foi à Vila Belmiro portando uma bengala, um cilindro de oxigênio e acompanhado de uma equipe médica.
Mesmo com a orientação de evitar nervosismo, Laor assistiu ao jogo em seu camarote e surpreendeu a todos quando ‘invadiu’ a entrevista coletiva de Muricy Ramalho, logo após a perda do título para o Corinthians.
Continua depois da publicidade
“Desculpa gente. Só vim passar minha força. Em breve vou dar uma entrevista para explicar a minha situação”, disse rapidamente Luis Álvaro após dar um abraço em Muricy e sorrir para os jornalistas.