Esportes

Muricy Ramalho reconhece superioridade do Timão: “Foi justo”

A superioridade nos dois clássicos foi reconhecida pelo técnico do Peixe. Laor ‘invadiu’ a entrevista coletiva do treinador para passar apoio

Publicado em 19/05/2013 às 19:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após vencer ser muito superior e vencer a primeira da final do campeonato Paulista, no Pacaembu, por 2 a 1 e arrancar um empate em 1 a 1 na Vila Belmiro na grande decisão, o Corinthians se sagrou campeão em cima do Santos. Essa superioridade nos dois clássicos foi reconhecida pelo técnico do Peixe, Muricy Ramalho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Eu acho que foi justo. O Corinthians fez um primeiro jogo melhor que a gente. Hoje nós equilibramos, mas não seguramos a vantagem”, resumiu Muricy em entrevista coletiva logo após a partida.

“Hoje o time jogou bem, tocou mais a bola. Nosso time acaba correndo demais às vezes, mas hoje foi diferente. Metemos um volume bom no jogo, mas no final não. No final virou pelada, mas jogamos o que dava pra jogar”, analisou o técnico, nitidamente abalado pela perda do título e por seu estado de saúde, que ainda não é o ideal. “Eu fiquei doente né, cara. Normal (estar desanimado), eu ainda estou me recuperando, então, não dá para dar cambalhota mesmo”.

Muricy recebeu apoio do presidente Luis Álvaro durante a coletiva (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Debilitado, Laor ‘invade’ coletiva para passar apoio

Ainda em recuperação de um problema cardíaco pulmonar, que o afasta da presidência do Santos há quase três meses, Luis Álvaro foi à Vila Belmiro portando uma bengala, um cilindro de oxigênio e acompanhado de uma equipe médica.

Mesmo com a orientação de evitar nervosismo, Laor assistiu ao jogo em seu camarote e surpreendeu a todos quando ‘invadiu’ a entrevista coletiva de Muricy Ramalho, logo após a perda do título para o Corinthians.

Continua depois da publicidade

“Desculpa gente. Só vim passar minha força. Em breve vou dar uma entrevista para explicar a minha situação”, disse rapidamente Luis Álvaro após dar um abraço em Muricy e sorrir para os jornalistas.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software